quinta-feira, 17 de maio de 2012

A CPI vai pegar você!


Se a maioria dos estados brasileiros contratou a empresa Delta Construções para obras de grande porte, inclusive as emergências para reforma de estádios pra copa de 2014, mas que hoje estão prejudicados pela paralização dos sérvios, em virtude da empresa está sem receber dinheiro, então hoje está instalado um caos geral nas administrações.

Veja que temos hoje uma CPI que apura as ligações perigosas do senhor Cachoeira, e todos aqueles políticos, com seus apadrinhados, no desvio do dinheiro público e nas ilicitudes dos contratos de obras e serviços dos programas governamentais.

A maioria dos que participam da CPI tinham a certeza, ou quase certeza, de que estavam a morder os rabos dos seus desafetos, e depois de uma olhada panorâmica viu-se que o rabo lhes pertence.
E agora? Como fazer para acabar com uma CPI que caiu na graça e curiosidade dos mortais? É melhor inocentar todo mundo os envolvidos, e deixar como estar? Pois caso saia do controle pode sobrar até para aqueles que não são feitos de teflon.

De Julio Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário