sábado, 20 de outubro de 2012

Especial: Um dia com a presidente Dilma

...

Logo em seguida, a presidente foi até uma escola próxima ao Palácio para um visita. 

Uma das crianças levantou a mão e Dilma perguntou:
- Qual é o seu nome, meu filho?
- Paulinho.
- E qual é a sua pergunta?
- Eu tenho três perguntas.
- A primeira é “Onde está o dinheiro do cofre do Adhemar?”
- A segunda é “Quem matou o Prefeito Celso Daniel?”
- E a terceira é “A senhora sabia dos escândalos do mensalão ou não?”.

Dilma ficou desnorteada, mas neste momento a campainha para o recreio tocou e ela aproveitou e disse que continuaria a responder depois do recreio.

Após o recreio, Dilma disse:
-OK, aonde estávamos? Acho que eu ia responder perguntas. Quem tem pergunta?

Um outro garotinho levantou a mão e Dilma apontou para ele e perguntou:
- Qual é seu nome?
- Joãozinho, e tenho cinco perguntas:
- A primeira é “Onde está o dinheiro do cofre do Adhemar?”
- A segunda: “Quem matou o Prefeito Celso Daniel?”
- A terceira: “A senhora sabia dos escândalos do mensalão ou não?”
- A quarta: “Porque o sino do recreio tocou meia hora mais cedo?”.
- E a quinta: “Cadê o Paulinho?!” 

Saímos rapidamente da escola por conta de uma emergência nacional.
...

De Luis Nassifra, Blog

Um comentário: