quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sandy: número de mortes passa de 50 nos EUA


Inundação causada pela tempestade atingiu até ambulância em Hoboken, Nova Jersey

País inicia cálculo de prejuízos, que podem passar dos US$ 20 bilhões. Em NY, transporte público começa a ser reativado, mas luz só volta no fim de semana



Enquanto começam a contabilizar os prejuízos materiais da devastadora passagem da tempestade Sandy por sua costa leste, que podem passar dos 20 bilhões de dólares, os Estados Unidos não param de acrescentar pessoas à fria estatística da contagem de mortos relacionados ao ciclone. Na noite desta terça-feira, o número de vidas perdidas confirmado chegou a 51.

Só no estado de Nova York, morrerm 25 pessoas, 18 delas na maior cidade dos EUA. Além disso, foram registradas três mortes em Connecticut, duas em Maryland, uma em New Hampshire, seis em Nova Jersey, duas na Carolina do Norte, sete na Pensilvânia, duas na Virgínia, uma na Virgínia Ocidental e duas em Ohio, onde Sandy não passou em cheio, mas causou uma forte nevasca que provocou mortes em um acidente numa estrada. Considerando-se o total de mortes provocadas pelo fenômeno no Caribe e uma morte registrada no Canadá, a tempestade ceifou 120 vidas até o momento.
...

De Clima, VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário