quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Maradona se arrepende: reconhecer o filho de Verônica


Maradona con Veronica Ojeda (bobsblitz.com)

BUENOS AIRES - Depois de um longo período de silêncio, Diego Maradona toma posição sobre a disputa entre a ex-mulher Claudia Villafañe, e suas duas filhas, por um lado, e sua namorada, Veronica Ojeda, grávida de seis meses, por outro lado, além de confirmar a "não tem qualquer relação com a afetiva ou sentimental nem Diego Maradona Jr" filho de Cristiana Sinagra. No primeiro, o "Pibe de Oro" indicou que ele está pronto para reconhecer a paternidade da criança que irá suportar Veronica. Usando um texto divulgado por seu advogado, Victor Stinfale, disse que seu relacionamento com Ojeda está em uma fase de "impasse" (daí a decisão de sair), e que tem "interesses em jogo ou opiniões" sobre a luta pelo poder que vem acontecendo há algum tempo entre o Ojeda mesmo e Claudia (aqui a queixa por ameaças).

Maradona também afirma que ele está pronto para defender, uma e outra vez, tanto Claudia e suas duas filhas, Dalma e Yanina. Lembrando que está localizado nos Emirados Árabes Unidos "por razões de trabalho", disse Maradona é do outro lado sabe que é "pronto para falar 'com Veronica logo vai voltar a Buenos Aires. No entanto, no que se refere a Diego Maradona Jr., Pibe pediu ao advogado para esclarecer o seguinte: "Eu não tenho vínculo emocional nem sentimental, nem com Diego Maradona Jr, que é o resultado da relação casual de um dia."

"Na verdade - continua o texto - alguns anos atrás Diego Maradona deu quase um milhão de euros para Diego Armando Jr e sua mãe (o italiano Cristiana Sinagra) chegar a um acordo para não falar com a imprensa sobre Maradona. Acordo que claramente não foi respeitado ", conclui o texto afirmando que" o dinheiro foi recebido. "Algum tempo atrás, Diego Jr. estava em Buenos Aires e, nestes dias, as estações de televisão locais têm exibido suas declarações e entrevistas.

Por Sport, ILMESSAGGERO

Nenhum comentário:

Postar um comentário