segunda-feira, 31 de agosto de 2015

O Orçamento de 2016 prever também a saida da presidente Dilma


O déficit primário proposto pelo governo federal no Orçamento de 2016 não chega a ser inesperado pelo mercado e por agentes financeiros, pois a deterioração das contas públicas já foi amplamente divulgada e por conseguinte esperada por todos que acompanham o mercado brasileiro.

O grande problema que a presidente Dilma enfrenta mesmo, e o que preocupa tando o governo como sua base aliada, é o alto índice de rejeição que a presidente enfrenta atualmente, o mais alta já registrado na história deste país, e olha que desde sua colonização.

Não tem como reverter tal quadro, pois o grande problema está na falta de credibilidade que a presidente enfrenta, pois mentiu para população quando coloriu de forma deliberada as informações sobre a real situação brasileira, mentira e fraude, pois sabia tanto a presidente como seus auxiliares, e que a verdade viria a tona logo após o fechamento das urnas.

Mentiu e fraudou e por isso merece o despeso do povo e também a cobrança pelos seus erros e atos maléficos pelos tribunais competentes.



De Julio Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário