quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Disputa entre PT e PSB em Fortaleza ganha projeção nacional


A vinda de Eduardo Campos e de Lula à Fortaleza para apoiar os candidatos Roberto Cláudio (PSB) e Elmano de Freitas (PT) abre mais uma frente de disputa entre os dois partidos da base aliada pelo Brasil.
A disputa entre PT e PSB pela prefeitura de Fortaleza ganha projeção no país com a presença de importantes lideranças nacionais dos dois partidos em palanques fortalezenses. Se de um lado o PT tem a promessa da presença do ex-presidente Lula (PT), o PSB espera a vinda do presidente nacional da sigla e governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB-PE). Os dois ainda não têm data definida para vir à campanha de segundo turno das eleições em Fortaleza, que se encerra em 22 dias.
Segundo a assessoria de Eduardo Campos, a presença do presidente do PSB em Fortaleza foi acertada entre Campos e o governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), durante conversa por telefone na manhã de ontem.
A assessoria informou ainda que hoje haverá reunião da cúpula nacional do PSB em Brasília, onde Cid Gomes e Eduardo Campos deverão acertar as datas em que o presidente nacional da sigla subirá aos palanques de Roberto Cláudio (PSB) em Fortaleza.
...

De Eleições 2012, O POVO, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário